.

"The impact of your ministry to people will be in direct proportion to the time you spend away from people and with God."
A Woman After God's Own Heart - Elizabeth George

segunda-feira, 14 de março de 2011

.....PENSE NISTO.....

Esta mensagem nao é direcionada a alguem em especial,
mas é uma mensagem para que venhamos refletir!

Estava pensando ontem a noite enquanto voltava pra casa
depois de uma visita a uns irmãos que estavam afastados
da presença de Deus...
Eu vinha no metrô pensando naquela multidão de pessoas
que vinham juntamente comigo e eu falava com Deus em meu
coração... Eu via jovens, idosos, crianças...
Tinha umas moças que riam alto, e umas outras
que pelo perfil e pelo modo de agir eram lésbicas...
Eles riam alto e eu pensava comigo, que alegria falsa...
E falava com Deus dentro do meu coração.Lembrando do terremoto no Japão, as cenas que vi pelo vídeo que recebi, nao saem da minha mente...
Nesse instante eu pensei... "Meu Deus e se fosse aqui, e agora?"
Essas pessoas acham que são felizes em seus mundos particulares, eu suas escolhas. Uma moça me olhava através do vidro da janela do metrô e ficava cutucando a outra e ria, deixava claramente transparecer que tava rindo de mim, por certo por eu
ser cristã e por estar vestida de forma diferente.Ultimamente a gente tem contemplado tantos sinais se cumprindo...E eu começo a contemplar a igreja vivendo em um tempo de dormência.Eu fico tão triste quando eu ando no centro de Porto Alegre e vejo aquelas pessoas deitadas ao chão, vivendo uma vida miserável...
Eu sei que muitas pessoas mundo a fora vivem nessa condição.Quando eu fui pro trem tinha uma moça bem jovem e muito bonita,ela estava completamente bêbada e drogada e falava muito palavrão.Ela queria acender um cigarro dentro do trem e o moço que a acompanhava dizia que nao era pra fazer isso, que era pra ela respeitar os demais passageiros, ao qual ela falava um monte de palavrões.E eu olhava tudo aquilo pasmada, e falava com Deus e Deus dizia ao meu coração a defesa da sua alma é fazer isso...Porque as pessoas não conseguem mais se entender? Porque certamente Jesus está mostrando os sinais de sua vinda.E o povo que se chama "crente" na grande maioria está preocupado muitas vezes consigo mesmo.Nesses momentos tensos, onde há terremotos, tsunamis, todo mundo se mobiliza, choram, mandam videos, falam-se muito na situação..Porém após algum tempo todo mundo esquece e ja nao se comenta mais...
Tantas pessoas tem morrido...Tantos nem querem mais saber de Jesus!
Tinha uma Comunidade no orkut, que se chamava, Jesus devia ter apanhado mais,
eu entrei um dia lá e vi um monte de "cristãos" batendo boca com
os ateus, mas nao havia uma palavra de amor pra eles...Agora a Comunidade foi excluida.Alguns falam: -"O povo de Deus venceu!" Mas venceu o que?
Estou horrorizada com o escandalo que os cristãos tem provocado
com imagens sensuais, palavras que não convém aos santos
e parece tudo tão normal...Jesus está as portas, os sinais estão se cumprindo...
O que temos feito? Uma palavra pra meditarmos:"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai,
que está nos céus.Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos
nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios?
e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim,vós que praticais a iniqüidade." Mateus 7:21-23
Que Deus tenha misericórdia de nós, que Deus nos ajude!!

By Ana Pires Reis.

Um comentário:

  1. Como o bicho Homem é estranho?
    Uns tão religiosos, uns tão descrentes de tudo.

    Nesses tempos em que quase ninguém se olha nos olhos;
    Em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito.
    Só mesmo agradecendo aqueles percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa e gastam sua energia, falando que vale a pena insistir.

    Beijos meus
    PS: Tenho tanto orgulho de você!

    ResponderExcluir