.

"The impact of your ministry to people will be in direct proportion to the time you spend away from people and with God."
A Woman After God's Own Heart - Elizabeth George

terça-feira, 31 de maio de 2011

Espontâneo ...


Hoje depois de tantas coisas que já passei na vida.........tem erros que jamais cometerei....Uma das maiores lições de minha vida aprendi com o fim de uma grande amizade.....Hoje estou eu aqui firme e forte escrevendo isto como se jamais tivera passado por aquilo ....o agir, o trabalhar de Deus em nós é tremendo mesmo.....desde que tudo aconteceu eu jamais foi a mesma pessoa, continuo amando meus amigos de verdade, dizendo eu te amo sempre que sinto vontade....porem se algum deles me ligar pedindo que os esqueça ou até mesmo jamais ligar simplesmente sumir...eu sinto muito ! Mais não tem mais efeito em mim.Tomei uma vacina onde antivírus contra isto tenho demais, Hoje eu até posso da uma palestra...conversar com varias pessoas que passaram pelo o mesmo....Estava pensando eu e sentir vontade de escrever isto.

2 comentários:

  1. Azar é deles que estão perdendo a sua amizade!

    Eu amo você, e a nossa amizade é pra todo sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aleluia....que cometário lindo..amei amiga estou com muita saudade de você...EU TE AMO EM CRISTO DE VERDADE PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir