.

"The impact of your ministry to people will be in direct proportion to the time you spend away from people and with God."
A Woman After God's Own Heart - Elizabeth George

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Para Refletir.

Tendo ouvido a fama de Jesus, vindo por traz dele,
por entre a multidão, tocou-lhe a veste.
Porque, dizia: Se eu apenas tocar as vestes, ficarei curada.”
(Marcos 5:28)

Todos nós passamos por adversidades, seja, na área da saúde,
financeira, sentimental, etc..., mas quando exercitamos nossa fé,
crendo no poder de Deus, o Senhor manifesta sua glória em
nossas vidas.
A mulher que ousou tocar as vestes de Jesus, estava desenganada
pelos médicos e sofria de hemorragia há 12 anos,
tendo gasto tudo quanto possuía, mas quando ouviu sobre Jesus
e creu, ela rompeu todas as barreiras, foi até Jesus e o mestre a
libertou de todo mal.

Conclusão:

É preciso crer, romper as barreiras (sair da zona de conforto),
ir até Jesus, reconhecer que só Ele pode nos curar,
libertar e nos salvar de todo mal.

Versículos Relacionados:

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos,
e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim,
que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso
para as vossas almas.”
(Mateus 11:28~29)

“E estes sinais acompanharão aos que crerem:
em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas;
pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera,
não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos,
e estes serão curados.”
(Marcos 16:18)

” Porquanto, o que de Deus se pode conhecer,
neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno
poder e divindade, são claramente vistos desde
a criação do mundo, sendo percebidos mediante
as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis;”
(Romanos 1:20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário