.

"The impact of your ministry to people will be in direct proportion to the time you spend away from people and with God."
A Woman After God's Own Heart - Elizabeth George

domingo, 1 de julho de 2012

Os Sonhos De Deus Não Tem Fim.

Os sonhos de Deus não têm fim, Os sonhos de Deus são pra mim, São eternos, são impossíveis aos olhos mortais, Quando o meu Deus me salvou, Do cativeiro me livrou, Fiquei como um sonhador, e nada mais..... Então a minha boca se encheu de riso, E a minha língua de um novo cântico, Aleluia, Grandes coisas fez o Senhor, Aleluia, Grandes coisas fez o Senhor, o Senhor...... Sonhar ainda vale a Pena, Esperar e confiar em Deus, Aquele que tem sonhos infinitamente maiores que os meus, O final é mais que o começo, Conquistar tem sempre um alto preço, Mas ele já foi pago com o sangue derramado por mim, E por isso os meus sonhos não têm fim...... Os que semeiam com lágrimas, um dia, voltarão com alegria, voltarão com alegria, Os que semeiam com lágrimas, um dia voltarão, voltarão. By Eyshila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário