.

"The impact of your ministry to people will be in direct proportion to the time you spend away from people and with God."
A Woman After God's Own Heart - Elizabeth George

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Minha História.

Escolhi Esta Música para ser minha trilha sonora....Depois de ler e ouvir a música vai entender o sobrenatural.




Pela primeira vez vou contar um pouco de minha história que também é de minha família, para isto aos 26 anos vou retroceder para quando eu tinha 4 anos que é o tempo em que começo a recordar.
Minha família desde que me lembro era muito sofrida devidos o alcoolismo de meu pai (Francisco Paulino). Minha mãe (Clarice Florêncio)uma guerreira que sempre trabalhou no campo e ensinando numa escolinha do povoado, escola esta que só fazíamos nós matricular nunca íamos as aulas pois tínhamos que trabalhar na roça, depois de uma manhã debaixo de uma sol causticante minha mãe deixava a inchada para ir correndo pra casa para poder ir a escola dar aula e era este dinheirinho tão pouco que nos supria, lembro-me ainda de quando ela recebia que meu pai tomava o dinheiro para pagar contas de bebidas pois se não pagasse não poderia comprar mais bebida..... comida? comíamos muitas vezes por que o senhor da venda (lembro até hoje deste homem) conhecia nossa historia sabia que não era culpa de minha mãe então sempre vendia pra ela fiado, é tão bom lembrar disto pois me faz lembrar quem Deus é em minha vida, o tempo passava meu pai continuava no alcoolismo e nós continuávamos trabalhando como animais era assim que éramos conhecidos naquele lugar, pois os trabalhos que fazíamos eram coisas de gente grande carregávamos areia na cabeça de sol a sol, feixes de caibos (madeira) tão grandes subindo e descendo ladeiras...... oh meus queridos eu posso falar de sofrimento, dor, fome, falta de roupa e sandálias uma vez por ano nossos pés conhecia o que era uma sandália coisa que não durava por muito tempo pois os lugares onde andávamos quebrava qualquer tipo de calçados que colocássemos nos nossos pés, o tempo passava e crescíamos neste estado em que vivíamos lembro-me dos carros passando nas estradas e eu e meus irmão catando pedras uma a uma nas mãos debaixo de um sol ......oh que sol..... e ao passar ficavam todos olhando para nós de uma forma que percebíamos em seus olhares ....oh que dó que sentiam por nós, carregávamos barro na cabeça isto era muito, teve uma vez que meu pai não teve o que fazer (permita-me dizer isto)colocou-nos para fazer brita na mão cada uma com um martelo nas mãos .....oh meus queridos como era dolorido tudo aquilo em uma mão uma pedra para ser quebrada e na outra o martelo os meus dedos eram roxos doíam muito de tanta martelada que eu mesma dava pois eu fraca não tinha uma boa coordenação motora então vez ou outra acertava meus próprios dedos depois chorava como se fosse morrer ali mesmo contorcendo-me de tanta dor depois de tudo quebrado agora tinha que carregar para casa, mais era tão longe que vocês não tem idéia o quanto tínhamos que andar com baldes de brita na cabeça, minha mãe chorava e muitas vezes apanhava na nossa frente de nosso pai bêbado...... oh quando tudo aquilo era doloroso, nosso pai nos colocava para fazer telha, tijolos ....tudo sobre seu comando ...chegávamos a construir casa desde de cavar base até colocar as telhas isto de menor, sem alimentação muitas vezes, este estado perdurou por muitos anos, acho que o melhor trabalho de todos estes que fiz foi o de pastorar as ovelhas ficava sentada debaixo das árvores descansando, são pouquíssimos os momentos assim que tivemos, não sabíamos o que era festa, data especial, aniversário nada só sabíamos uma coisa trabalhar explorados no regime animal. Enquanto isto estávamos crescendo sem estudar direito em meio a tudo isto tivemos sorte que nossa mãe nos ensinava em casa mesmo, eu e meus irmão só passamos a frequentar a escola com 12 anos nesta faixa, por isto terminamos os estudos atrasados.Um dia naquele lugar tão distante onde para nós ninguém nos via, Deus estava lá dos altos céu vendo e registrando tudo o que estava acontecendo e determinou até quando isto continuaria a acontecer, no mês de janeiro de 1999 Deus nos tira do Egito trazendo-nos para Recife onde moramos até hoje, viemos morar em uma casa de aluguem mais já éramos grande poderíamos trabalhar para ajudar a manter a casa, e foi o que aconteceu. A salvação bateu a nossa porta e deixamos a entrar, hoje todos já de maior alguns com famílias estruturadas vivendo bem podemos dizer, minha mãe em sua casa todos cursando cursos superiores, cada um com seu clamado, trabalhando na obra de Deus. Hoje sou casada com Samarone Bezerra, canto no grupo peniel, estudante de Ciências Contábeis no 3º ano, amo missões vivo e respiro salvação. Deus em minha vida foi sobrenatural.
Obrigada Pai Serei eternamente grata por tudo que tens feito e por tudo que vais fazer.

A GRATIDÃO A DEUS É ALGO PRIMORDIAL NA VIDA DE UMA CRISTÃO.

Sobrenatural
Fernanda Brum

Composição: Anderson Freire, Josias Teixeira e Júnior Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário